segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lidos do mês: Setembro, Outubro e Novembro/2015



   Oiii sei que este post está um pouquinho atrasado, porém, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Estou fazendo desses 3 meses, porque foi o tempo em que fiquei longe do blog e conclui poucas leituras.
   Começado por setembro que foi um mês bem conturbado pra mim. Conclui apenas 1 livro.

   Para onde ela foi- Gayle Formam: Li o Se eu ficar na Maratona 24hrs e não gostei muito, por isso não fiquei nem um pouco animada com a continuação. Depois de algum tempo, decidi ler Para onde ela foi apenas para terminar a história e adorei.

   Em outubro as coisas melhoraram um pouquinho, conclui 2 livros (hahah).


   O despertar do Guardião- Dáfne Freitas: Bom, esse livro recebi de parceria e já tem resenha aqui no blog. Tudo o que poderia falar sobre ele está na resenha, mas já adianto: AMEI!


   O teorema Katherine- John Green: Esse também já tem resenha. Com personagens engraçados e inteligentes, esse livro me conquistou.

   E por fim, novembro. Bom, com novembro vem fim de bimestre, provas e a leitura vêm em último lugar... Conclui 3 livros.


   Supreendente!- Marcos Gomyde: Recebi de parceria do autor e já tem resenha aqui. Amei!


   Curta metragem- Edson Rossatto: Ganhei esse livro em um sorteio entre os parceiros da Editora Andross. Quando li a sinopse, fiquei me perguntando como alguém conseguiria criar contos com no máximo 600 caracteres (contando os espaços) e comecei a ler imediatamente. O livro conta com 67 microcontos de assuntos diversos. Ri com alguns. Adorei o livro e principalmente a ideia.


   @bia_bem- Guilherme Donadio, Vitor Fernandes e Luciana Xavier: Ganhei de parceria da Editora Porto de Ideias. Achei a premissa bem interessante, uma história em poucas páginas e em estilo twitter.


   Bom, esses foram os livros que li nesses últimos meses. Li poucos, pois esses meses foram bem corridos pra mim, mas agora com as férias espero melhorar.


Beijinhoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário