segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lidos do mês: Setembro, Outubro e Novembro/2015



   Oiii sei que este post está um pouquinho atrasado, porém, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Estou fazendo desses 3 meses, porque foi o tempo em que fiquei longe do blog e conclui poucas leituras.
   Começado por setembro que foi um mês bem conturbado pra mim. Conclui apenas 1 livro.

   Para onde ela foi- Gayle Formam: Li o Se eu ficar na Maratona 24hrs e não gostei muito, por isso não fiquei nem um pouco animada com a continuação. Depois de algum tempo, decidi ler Para onde ela foi apenas para terminar a história e adorei.

   Em outubro as coisas melhoraram um pouquinho, conclui 2 livros (hahah).


   O despertar do Guardião- Dáfne Freitas: Bom, esse livro recebi de parceria e já tem resenha aqui no blog. Tudo o que poderia falar sobre ele está na resenha, mas já adianto: AMEI!


   O teorema Katherine- John Green: Esse também já tem resenha. Com personagens engraçados e inteligentes, esse livro me conquistou.

   E por fim, novembro. Bom, com novembro vem fim de bimestre, provas e a leitura vêm em último lugar... Conclui 3 livros.


   Supreendente!- Marcos Gomyde: Recebi de parceria do autor e já tem resenha aqui. Amei!


   Curta metragem- Edson Rossatto: Ganhei esse livro em um sorteio entre os parceiros da Editora Andross. Quando li a sinopse, fiquei me perguntando como alguém conseguiria criar contos com no máximo 600 caracteres (contando os espaços) e comecei a ler imediatamente. O livro conta com 67 microcontos de assuntos diversos. Ri com alguns. Adorei o livro e principalmente a ideia.


   @bia_bem- Guilherme Donadio, Vitor Fernandes e Luciana Xavier: Ganhei de parceria da Editora Porto de Ideias. Achei a premissa bem interessante, uma história em poucas páginas e em estilo twitter.


   Bom, esses foram os livros que li nesses últimos meses. Li poucos, pois esses meses foram bem corridos pra mim, mas agora com as férias espero melhorar.


Beijinhoooss