quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cinema: Lançamentos julho/2015

Todo mês dezenas de filmes são lançados nos cinemas e o Amigas loucas por livros trás todos eles pra vocês!

Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Lançamento: HOJE!



Sinopse: Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.
Lançamento: HOJE!

Sinopse: Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.
Lançamento: HOJE!




Sinopse: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.
Lançamento: 9 de Julho
SinopseA história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
Lançamento: 9 de Julho
Sinopse: Pierre (François Cluzet), um advogado casado que sempre coloca a família em primeiro lugar. Elsa (Sophie Marceau), uma escritora recém-saída de um divórcio com dois filhos adolescentes. Um relacionamento entre os dois é proibido, mas, desde a primeira troca de olhares, algo mudou na vida dos dois. O casal agora vive em uma outra realidade, onde passado e futuro se misturam, e tudo pode acontecer.
Lançamento: 9 de Julho


Sinopse: Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.
Lançamento: 16 de Julho
Sinopse: Este thriller psicológico é baseado em um dos processos judiciais mais controversos da Holanda. Lucia, uma enfermeira, é sentenciada à prisão perpétua por ter matado pelo menos sete bebês e idosos.
Lançamento: 16 de Julho
SinopseDotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Lançamento: 16 deJulho



SinopseEsta comédia se passa no primeiro mês de primavera, acompanhando as histórias amorosas de onze mulheres diferentes. Umas são esposas, outras são as melhores amigas, as amantes, as empresárias... Cada uma se envolve em um novo caso, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.
Lançamento: 23 de Julho
Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).
Lançamento: 23 de Julho

Sinopse: Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.
Lançamento: 23 de Julho




Sinopse: Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.
Lançamento: 30 de Julho
Sinopse: Jérémie (Pio Marmaï) um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca (Adrianna Gradziel), mas o que tinha tudo para ser o início de um belo conto de fadas se torna um tenso pesadelo, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine (Lannick Gautry).
Lançamento: 30 de Julho





Sinopse: Conitnuação do sucesso "Magic Mike" (2011). Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.
Lançamento: 30 de Julho





   Além desses, Um pouco de caos, Dois casamentos, Kiriku: os homens e as mulheres, Meu verão em Proença e Woody Allen- um documentário serão lançados hoje. Aliyah, Neruda, Phoenix, Rua secreta, Samba, Voo 7500 e As aventuras dos 7 anões, serão lançados dia 9 de Julho. A nação que não esperou por Deus, Uma nova amiga, O ciclo da vida e o conto da princesa Kaguya, serão lançados dia 16 de Julho. Carrosel-o filme, Corrente do mal, O sétimo selo, Sobre amigos, amor e vinho, White God, Campo de jogo e Party girl, serão lançados dia 23 de Julho. Dromedário no asfalto, Expresso do amanhã, Jogada de mestre, Tudo por cinema, Adeus à linguagem e sobrenatural: a origem, serão lançados dia 30 de Julho.

Espero que tenham gostado do post e se assistir algum, deixe a sua opinião os comentários, vou adorar saber!
beijinhoooss