segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cinema: Lançamentos junho/2015...


   Oiiiee gentee, como tinha dito no post anterior, o tempo em que fiquei longe do blog serviu para que eu pensasse em muitas novidades para o blog e uma delas é falar não apenas de livros, mas também de séries e filmes. E para começar, vou fazer o primeiro post sobre filmes!! 
   Todo mês dezenas de filmes são lançados nos cinemas e o Amigas loucas por livros vai trazer todos eles para vocês!
   O mês de Junho já começou, então vamos ver quais os filmes que serão lançados?





Sinopse: Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
Lançamento: 4 de junho


Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Lançamento: 4 de junho

Sinopse: Tom (Jim Broadbent) e Gerri (Ruth Sheen) são casados e levam uma vida confortável. O único filho deles é Joe (Oliver Maltman), que tem 30 anos e permanece solteiro. No verão Tom e Gerri resolvem visitar Ken (Peter Wight), um amigo dele dos tempos de colégio. Acima do peso e bebendo compulsivamente, Ken está infeliz. O casal decide fazer um churrasco para animá-lo e convida Mary (Lesley Manville), uma amiga de Gerri, para o evento. Mary está divorciada e em busca de um novo relacionamento. Após o churrasco ela aceita dar uma carona a Ken, que tenta assediá-la sexualmente.
Lançamento: 4 de junho

Sinopse: Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.
Lançamento: 11 de junho









Sinopse: Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).
Lançamento: 11 de junho









SinopseO Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Lançamento: 11 de junho


SinopseApós sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.
Lançamento:18 de junho










SinopseSorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.
Lançamento: 18 de junho







SinopseRiley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Lançamento: 18 de junho


Sinopse: Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).
Lançamento: 25 de junho






 Sinopse: Rio de Janeiro, início do século XX. A ocupação de Dr. Antônio (Vladmir Brichta) é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva (Alice Braga), mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge (Pedro Brício), um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat), diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais.
Lançamento: 25 de junho


Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Lançamento: 25 de junho



Além desses, Hamlet, Romance policial, Sangue azul, Mais um ano, Segunda chance, Top girl ou a deformação profissional, foram lançados no dia 4 de junho. A lição, Quase samba, Rainha e país e Retorno a Ítaca, serão lançado dia 11 de junho. Aliyah, Bikes VS Carros, Cobain: montage of heckk, Enquanto somos jovens, Lugares escuros, Minha querida dama, O cidadã do ano, O que as mulheres querem e Rua secreta serão lançados dia 18 de junho. Far from the Madding Crowd, Jauja, O mistério da felicidade, O último poema do Rinoceronte, Os olhos amarelos dos crocodilos, Um pouco de caos e Virando a página, serão lançados no dia 25 de junho e Bessie no dia 27 de junho.

Espero que tenham gostado do post! beijinhooosss...