segunda-feira, 13 de julho de 2015

Book Haul: junho/2015 #1


   Oiie gente, td bem? Hoje trago para vocês o primeiro book haul do blog!! Book haul é a lista de livros que adquirimos em determinado período e postamos para vocês por meio do blog ou canal. Sempre gostei de ler, mas nunca me interessei por ter os livros, então sempre pegava emprestado dos amigos ou da biblioteca e apenas agora (1 ano e meio) é que comecei a montar a minha "biblioteca" ainda tenho poucos livros (76 ao todo). Sei que esse post está um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca rs.. Vamos parar de conversa fiada e ir para o book haul né?
   

Bom, em junho de 2015 entraram para a minha estante o total de 6 livros! Comprei todos, a maioria pelo submarino.


Se eu ficar já estava na minha wishlist há muuito tempo e finalmente comprei!! Esse comprei na submarino e ainda está no plástico. Não sei quando vou ler, tenho muuiitoos na fila, mas pretendo ler logo e fazer resenha para vocês.


Para onde ela foi é a continuação de Se eu ficar, então não pude deixar de comprar rs... Comprei junto com o outro pelo submarino.


Apenas um dia é a nova série de Gayle Forman, estava por R$ 9,90 no submarino, não pude deixar de comprar rs...


A herdeira foi o livro que me fez comprar todos os outros. Entrei no submarino apenas para comprá-lo e vi os outros e lá se foi todo o meu dinheiro... Já li esse e assim que postar a resenha dos outras da série faço desse, mas já posso adiantar que é muito bom! Sempre comprei os meus livros pelo submarino e eles sempre vieram em perfeito estado, porém esse veio estragado na pontinha da capa, dá pra ver pela foto.


Esse era outro que estava na minha wishlist há muito tempo graças a recomendação de uma amiga. Fui ao mercado e como sempre fui até a sessão dos livros e lá estava ele por R$ 19,90, precisei comprar! Também já li e logo terá resenha.


Cidades de papel era o único que faltava para completar a minha coleção do John, tive que comprá-lo com urgência por causa do filme (que ainda não assisti). Fui até a saraiva e precisei comprar. Também já li e logo farei resenha.

   Bom, além desses comprei também Minha vida fora de série 3° temporada da Paula Pimenta (já li os 2 primeiros, mas ainda não tenho os livros) no lançamento do livro aqui em Curitiba. Eu fui, peguei autógrafo e... chorei! haha.

   Esse foi o book haul de junho de 2015 e também o primeiro do Blog. Não sei se terá posts desses com frequência, já que não compro muitos livros por mês (apenas 1). Esse post ficou bem longo né? haha espero que tenham gostado.
beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário