sexta-feira, 17 de abril de 2015

Fic: De repente Amor Cap.3


   Não sei para onde estávamos indo, mas eu confiava nele, ficamos conversando sobre várias coisas como: livros favoritos, séries favoritas, artistas, entre outras coisas. Inacreditável, temos gostos super parecidos, e por trás desta cara de mal e sexy que ele tem, na verdade ele é super fofo e tem um senso de humor incrível! O celular dele começou a tocar.
   - Sim? .... Claro, posso sim.  – Ele olhou para gente - Bom vou ter que levar duas amigas minhas que estão aqui comigo. Ok –
    Desligando o celular e olhou para nós e falou:
   - Vamos a uma seção de fotos, tudo bem? Depois vocês irão jantar comigo e fazemos a entrevista, tudo bem para vocês?
   Meu Deus quase pirei novamente “se controle Georgia”
   - Está perfeito! – falei com o maior sorriso do mundo.
   Joyce estava quase tendo um ataque também, mas nos controlamos.
  Quase 10 minutos depois paramos em frente a um estúdio de fotografias, nossa, que coisa mais perfeita, entramos no lugar e fomos super bem recebidas afinal qualquer um que estivesse com Ian Somerhalder seria tratado bem.
   - Boa Noite Mr. Somerhalder - uma bela mulher apareceu do além e pediu para que a seguisse.
   Ao entrar na sala onde as fotos seriam tiradas, havia muitas pessoas lá e uma delas chamou minha atenção. Ele devia ter 1,70 de altura, cabelo castanho com um topete, belos olhos castanhos e um sorriso que tirava o fôlego de qualquer uma! Ele veio direto em nossa direção, estava segurando uma câmera em sua mão direita e na outra mexia no cabelo “Wow que lindo”
   -Fala Ian – chegou de um jeito totalmente informal, os dois se cumprimentaram com um toque de mão e depois um abraço, ao se virar para meu lado ele deu um sorrisinho.
   -Suas amigas? – virou-se para Ian.
   -Sim conheci elas hoje, são brasileiras – ele deu um sorriso maravilhoso e pegou em minha mão beijando-a.
   -Muito prazer, Lucas – fez a mesma coisa com Joyce.
Joyce: depois desse momento constrangedor - pelo menos para mim - os dois homens nos deixaram e foram para perto de outras pessoas, pareciam ser a maquiadora e o estilista. Encontramos duas cadeiras perto do painel onde daqui a pouco começariam as fotos.
Georgia: fiquei meio envergonhada ao contrario de Joy que tinha dado O OLHAR.
   -Melhor dia da minha vida – Joy me falou super empolgada, não posso discordar.
   -Realmente, você já imaginou pegar um taxi com Ian Somerhalder e depois ir ao estúdio de fotos com ele? – o sorriso não se desfez.   
   - Nunca imaginei isso - rimos - Londres é a cidade perfeita - suspirou.
   Ficamos conversando um pouco até que meu celular tocou, era minha mãe.
   - Oi mãe - levantei, caminhando para fora da sala - estamos em um estúdio de fotos, depois jantaremos com um amigo, ok? Te ligo mais tarde, beijos.