quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha: O milagre - Nicholas Sparks


Oi gentee,
Resenha do livro O milagre do Nicholas Sparks!!






Livro: O milagre
Autor (a): Nicholas Sparks
Editora:  Agir
Páginas: 238

O milagre conta a história de Jeremy Marsh, colunista da revista Scientific American,dedica-se a desvendar mistérios sobrenaturais. Ele recebe uma carta falando sobre supostos "fantasmas’’ em um cemitério em uma cidadezinha chamada Boone Creek, na Carolina do Norte.  Ele vai para lá desvendar esse mistério e acaba se apaixonando por Lexie Darnell, uma mulher que viu no cemitério na primeira vez que foi até lá. Lexie é a bibliotecária da cidade e tem algumas experiencias difíceis com antigos namorados. Depois de desvendar o mistério das luzes no cemitério, Jeremy volta para Nova York, mas depois de ter se apaixonado por Lexie não sabe se conseguirá continuar com sua vida do modo que ela era.

Minha opinião:


O milagre foi um livro que me surpreendeu, mesmo sendo do Nicholas -  e eu sou louca por ele – Pela sinopse não me deu muita vontade de ler, mas comprei assim mesmo, apenas para ter todos os livros do meu autor preferido. Mas quando comecei a ler, tudo mudou, o livro me prendeu, não conseguia mais parar de ler e ao mesmo tempo não queria que acabasse haha.

Beijinhoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário