segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Leituras do mês: Agosto/2015


Oiiiee gente, hoje vim falar sobre o que li no mês de agosto. Bem, esse mês foi beemm complicadinho, volta às aulas, provas, recolocar a vida em dia, etc. Foi bem difícil conciliar a leitura com os estudos, etc. Por isso consegui terminar apenas um livro no mês de agosto...


O começo de tudo- Robyn Scheneider- Peguei esse livro emprestado de um amigo e por recomendação dele, que leu e sempre falou bem. ''O melhor livro'' como ele diz. Quando li a sinopse não me animei muito, mas já no primeiro capítulo me apaixonei pela história e pelos personagens. Como disse anteriormente esse mês foi muito ruim para conciliar a escola com a leitura, não tive muito tempo pra ler, mas quando tirei um momento pra ler esse livro terminei muito rápido. A história me prendeu de um jeito que eu não conseguia para de ler! E quando chegou no final, pude finalmente entender porque meu amigo diz que esse é o ''melhor livro de todos". Vou fazer resenha dele e nela termino de falar o que achei do livro.

Infelizmente esse foi o único livro que consegui terminar em agosto... Mas espero que esse mês melhore!!
Beijinhooss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário