quinta-feira, 30 de julho de 2015

Maratona literária 24 horas



   Oiie gentee! hoje vim falar sobre a maratona 24 horas que realizei nesta sexta-feira (24).
   Bem, há muito tempo já queria ter feito essa maratona, mas nunca tive a oportunidade (por causa da escola) e muito menos coragem (rs...). A idéia de ficar 24 horas sem dormir não me agradava muito, já que o meu sono é mais importante do que qualquer coisa pra mim (haha). Mas as minhas férias estavam acabando (voltaram hoje) e eu estava - e ainda estou - um pouco atrasada em minhas leituras para conseguir cumprir minha meta de 30 livros lidos em 1 ano. Aí pensei ''por que não?" então decidi fazer.
   Nunca tinha feito algo desse tipo, então não sabia qual seria o meu desempenho, por isso não coloquei tantas expectativas e nem tracei metas. Mesmo não tendo lido muitos livros, fiquei satisfeita com o resultado. Consegui terminar dois livros!


   O primeiro livro que li nessa maratona foi O último olimpiano do Rick Riordan, que é o último livro da série Percy Jackson e os olimpianos. Amei esse livro, uma leitura simples e rápida.


Depois que terminei O último olimpiano, comecei Se eu ficar da Gayle Forman. Tinha muitas expectativas com esse livro. A leitura foi boa e fácil.

Bom, essa foi a minha maratona literária 24 horas e posso dizer que apesar de cansativa valeu a pena. Desculpa não ter postado antes. 
Beijinhooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário