segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fic: De repente amor Cap. 1

Oii loucos por livros , agora vou postar o primeiro capítulo de "De repente Amor" espero que vocês gostem.


Eram exatamente 10:00 da manha e seu voo as 12:00,você iria se mudar hoje.

Rose: Georgia acorda filha! Tem que terminar de arrumar suas coisas e chama a Joyce - te chacoalhando -

Georgia: Ok mãe - coçando os olhos-


Sua mãe saiu e você foi chamar a Joyce, mas antes você foi pro banheiro fez suas higiene e vestiu uma roupa curta pois estava quente.

Georgia: Joy acorda amiga! - pulando em cima dela -

Joyce: Nossa Georgia, pior jeito de acordar – tirando você de cima dela -

Georgia: Unica maneira de te acordar né, olha vamos logo por que você demora demais!

Joyce: Já estou indo - entrou no banheiro-

Depois de 15 minutos, Joyce já está pronta vocês duas descem e tomam café da manhã junto de seus pais. 

Depois de terem acabado o café, pegaram suas coisas e foram direto para o aeroporto logo que chegaram o jatinho já estava la, não demorou muito para embarcarem.Você dormiu a viajem inteira e Joyce ficou ouvindo musica, antes de aterrissar ela te chamou.

Joyce: Ge, chegamos - você se levantou olhou para fora do avião e viu o Big Ben -

Georgia: Ai meu Deus que legal,estamos em Londres amiga - disse saindo do avião e pegando minhas malas -

Rose: Queridas eu e seu pai vamos alugar um carro aqui do lado, se quiser podem comprar alguma coisa para comer, mas não demorem. - disse saindo - 

Fomos andando pelo aeroporto atrás de alguma lojinha de comida, fomos no StarBucks e logo depois encontramos meus pais.

Depois de alguns minutos chegamos em casa, verdade era um apartamento bem grande, pegamos todas nossas coisas e entramos.

Tinha uma sala de jantar, cozinha, três banheiros, três quartos, lavanderia e sala de TV. 

Comecei a organizar minhas coisas, colocando meus livros na prateleira, minhas roupas, sapatos, maquiagem, entre outras coisas.

Joyce: Ge nós podíamos dar uma volta né, ver umas lojas de roupas - ela chegou no eu quarto toda animada -

Georgia: Claro, só vou trocar de roupa porque aqui está mais frio que o normal - abri meu armário e peguei minha calça jeans, um moletom da GAP e minha bota - 

Georgia: Mãe, pai vamos dar uma volta tá? 

Kellan: Ok filha, só não demorem - demos um beijo nos meus pais e saímos -

Pegamos um táxi até o centro de Londres e vimos cada loja de roupa, entramos em quase todas e compramos algumas roupas de inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário