sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

15 fatos sobre mim!

Oii loucos por livros!! Vou colocar alguns fatos sobre mim, para que vocês possam me conhecer melhor!

Fatos sobre mim:
1- Meu nome completo é Sthefany Mayara Lira de Oliveira.

2- Não gosto da junção de Sthefany com Mayara, por isso uso apenas Sthefany.

3- Tenho 15 anos.

4- Faço aniversário dia 6 de março.

5- Amo o Luan Santana a 5 anos.

6- Tirei foto com o Luan no P12 em Jurerê Internacional no dia 30/12/2012.

7- Tenho 2 melhores amigas, minha mãe-irmã Adriana e a Juliana.

8- Amo livros e tudo o que é relacionado a eles.

9- Adoro séries.

10- Atualmente estou assistindo TVD e OUAT.

11- Nasci em Curitiba, mas morei 5 anos em São Paulo.

12- Atualmente moro em Curitiba.

13- Quero cursar medicina.

14- Sei minha profissão desde os 9 anos e desde então me preparo para isso.

15- Esse blog é a realização de um sonho!!

Obrigada por estarem fazendo parte desse sonho! Já amo todos vocês!

Espero que tenha dado para vocês me conhecerem um pouco mais.
Beijinhoooss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário